sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como fazer: beleza express!

Uma situação que é bastante ocorrente na minha vida (e acredito que na vida de muitas mulheres) é a necessidade de se maquiar em 10 minutos. Sempre acontece um convite inesperado ou um happy hour que a gente precisa estar mais arrumada, mas está usando apenas o combo diário. Para isso, montei esse tutorial de beleza express, pra quem não tem tempo mas quer sair de casa/ trabalho bem diva! Vem comigo!

Para fazê-lo você vai precisar de dois tons de marrom (um opaco e outro médio cintilante), uma sombra iluminadora, rímel e lápis. 

Passo 1: Com pincel de sombra (comum), passar a sombra marrom opaca em toda pálpebra móvel. Após, com pincel lápis, passar a sombra em tom de marrom médio cintilante no côncavo até o canto externo, formando um biquinho. 
Na segunda fileira: com o pincel de sombra (limpar num lenço de papel), passar sombra perolada cintilante no canto interno até metade do côncavo. Com um pincel chato ( de cerdas curtas e firmes), passar o primeiro tom de marrom abaixo aos cílios inferiores.

Passo 2: após, caso seja de sua vontade, passe um lápis marrom ou bronze na linha dos cílios superiores. Dá para deixar sem gatinho, ou com.

Passo 3: Agora adicione bastante rímel (Opulash, MAC e Doll Eyes, Lancôme). 

está pronto!! Rapidíssimo, da pra fazer em menos de 10 minutos! Porque basta aproveitar a pele do dia (passa um pozinho pra matificar) e voilá

Bom final de semana!! Beijos 

Um comentário:

  1. Oláaa, tudo bem??
    Seu blog é uma fofura...
    Adorei! Parabens!
    Quando puder, dá uma passadinha do meu...
    http://morenanude.blogspot.com.br/
    Bjos =]]

    ResponderExcluir

Enviar comentário